quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dizem por ai que quanto mais você corre atrás do que deseja,mais distante fica de conseguir o que quer. Esse sempre foi meu lema : afastar as coisas,pra que elas se aproximassem. Sempre fiz isso com uma tremenda dor no coração. Parece que não,mas alguém já tentou falar com muita frieza um “não” enquanto seu coração latejava e sua cabeça gritava “SIM,SIM,SIM!”?Ou então..deixou de ligar quando necessitava escutar a voz da pessoa,ou não mandou uma mensagem dizendo que estava pensando nela aquela tal hora..deixou de fazer tudo isso esperando que se ignorasse ela,supostamente ela viria atrás de você?Dói. O que estive pensando nos últimos dias é que a lei da atração machuca. Infelizmente as coisas realmente são assim..o que você persegue,foge de você..e quando você foge,isso persegue. Mas decidi ser eu mesma. é só errando que se aprende,e eu nem errei tanto assim pra já estar apelando pra esse tipo de defesa. Prefiro errar,ter certeza,mandar uma mensagem e não ser correspondida,ligar e não ser atendida,do que ficar pensando “Mas se eu ligasse..será que ele iria me atender?! Vou esperar que ele me ligue.” pelo menos eu vou ter a certeza de que NÃO,ELE NÃO ATENDEU. NÃO,ELE NÃO GOSTA DE MIM. É tão ruim depender dos outros pra ser feliz! Corações partidos demoram pra serem cicatrizados,mas corações que ainda tem esperança de serem costurados pela pessoa que os rasgou,demoram muito mais pra se curar.

Um comentário: