quarta-feira, 20 de julho de 2011

Decepção, talvez isso hoje descreva o que você foi para mim. Às vezes me pergunto se esse era mesmo o nosso destino, dois corações separados, despedaçados, trazendo mágoas e frustrações que o passado sempre tentava relembrar. Me desculpe por tudo, eu sei que devia continuar aqui, mas não sou mais forte o suficiente, você me destruiu por completo. Por favor, você me entende não é mesmo? Eu só queria o seu bem… Então, me faz um favor: As palavras que um dia eu disse… Pode jogar fora? É que eu cansei. Me perdoe, mas eu cansei dessa vida que anda me fazendo de idiota, estou farta de tanto correr atrás de pessoas que na verdade nunca se importaram com elas mesmas. Imagine só então se um dia se importaram realmente comigo? Ah, eu prefiro nem mais saber… Só não se esqueça nunca que o tempo traz as consequências dos atos que um dia você cometeu. E se esta arrependido, eu sinto muito, mas não há ainda nenhuma maquina que possa fazer você voltar ao passado para consertar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário