quarta-feira, 20 de julho de 2011


Ei amiga, quantas coisas aconteceram entre nós, hein? Eu tenho algumas dúvidas que eu gostaria que você me respondesse… Por que sempre esteve aqui quando eu não mereci? Por que você foi a única que continuou ao meu lado quando eu me senti sozinha? Por que enfrentou tanta coisa para me ver feliz? Ei amiga, como você quer que eu te agradeça pelos sorriso que já colocou no meu rosto? Como espera que eu demonstre o quão bem você já me fez? O que eu posso dizer além de obrigado por viver iluminando meus dias de tempestade, por ser o arco-íris colorido que aparece nas horas da escuridão, por ser aquela que me faz rir por besteiras quando o que eu mais quero é chorar pelas mesmas? O que falar dessa pessoa maravilhosa que eu conheci a tão pouco tempo e que vem conquistando de mansinho o meu coração, cada vez mais? Obrigada, obrigada e obrigada, mais uma vez. Eu te amo e mesmo que não pareça, eu vou estar sempre aqui.


Um comentário:

  1. pois é quantas coisas ! Eu sou sua melhor amiga, e pra isso que eu sirvo, pra sempre está com você, te fazer sorrir, te proteger, te entender, te ouvir, te apoiar nas decisões, te levantar quando você cair, estar com você, há todo momento . Eu que agradeço por tudo que tem feito por mim até hoje, não sei como você me suporta, kk .. te amo muito best, e nos temos muito pela frente ainda, e tudo isso que estamos passando hoje, um dia vamos sentar pre rir . e como sempre JUNTAS , até o FIM ! TE AMO BEST ♥ '

    ResponderExcluir